Upgrade para Dark Souls II: Scholar of the First Sin custa €24.99

Será que vale a pena para quem já tem o jogo?

A edição Dark Souls II: Scholar of the First Sin já está à venda, e como prometido pela Bandai Namco, há uma opção mais barata de obter esta versão se já comparam o jogo anteriormente no Steam.

De acordo com a página oficial do Steam, o upgrade custa 24.99 euros, ou seja, poupam cerca de 15 euros comparativamente ao preço normal para quem nunca comprou o jogo.

Caso tenham já tenham Dark Souls II e todos os conteúdos adicionais, o preço da Scholar of the First Sin fica mais reduzido, rondando os 15 euros.

A vantagem da Scholar of the First Sin para PC é que houve uma troca do DirectX 9 para o DirectX 11, e como tal, a nova versão conta com uma ligeira melhoria gráfica.

A Scholar of the First Sin edição também reposiciona vários inimigos e aumenta o número de jogadores suportados no modo cooperativo, passando de quatro para seis.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários