Sofá de Battlefield Hardline será nerfado

A quantidade de danos que aguenta será menor após a próxima atualização.

A Visceral Games publicou no Battlelog uma lista de coisas que serão corrigidas em Battlefield Hardline e uma delas é o sofá com rodas que aparece num dos mapas.

O sofá não deveria ser mais do que uma piada que o estúdio inclui no jogo, no entanto, os jogadores não tardaram a descobrir que este é o veículo mais rápido do jogo e que podia ser rapidamente reparado.

Para que o sofá deixe de ser uma escolha viável como veículo, a Visceral reduzirá na próxima atualização a quantidade de danos que o sofá aguenta e a sua velocidade de reparação.

Com a atualização também será corrigido o erro que encaminha os jogadores para servidores com um número de jogadores não-suportado e várias armas serão reequilibradas.

Ainda não se sabe ao certo quando a atualização estará disponível.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários