Ninja Theory não está a trabalhar num novo Devil May Cry

Estúdio está concentradíssimo em Hellblade.

Domic Matthews, chefe de produto da Ninja Theory, comentou que o estúdio não está a trabalhar em nada relacionado com Devil May Cry. Matthews sublinhou que a equipa neste momento está totalmente focada na conclusão do desenvolvimento de Hellblade.

Matthews contou que o lançamento de DmC: Definitive Edition era lógico uma vez que lhes permitiu melhorar DmC: Devil May Cry com tudo aquilo que os fãs desejavam. Com isto ele quis deixar bem claro que a dita remasterização foi apenas uma oportunidade para voltar a visitar um jogo e não uma pista sobre uma possível sequela.

Entre vários temas, ao longo da entrevista com o God is a Geek, Matthews aproveitou para falar sobre o desenvolvimento de Hellblade e de como é difícil criar uma nova PI, já que as editoras apostam em publicar sempre as marcas mais seguras, apesar dos jogadores quererem mais criatividade e novas PIs.

Hellblade estará disponível para PC e PS4 ainda este ano.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários