Microsoft gostaria de ver No Man's Sky na Xbox One

Mas tudo dependerá da Hello Games.

"Gostaria de ver No Man's Sky na Xbox One," foi o que disse Chris Charla, director do ID@Xbox, em conversa no Inner Circle Podcast. “Mas isso vai depender dos produtores do jogo, a Hello Games," acrescentou.

Charla contou que entende que os produtores de jogo estejam preocupados com as políticas da Xbox One, especialmente com a cláusula de paridade na publicação de jogos independentes, mas para ele tudo tem solução.

"Se estiverem preocupados por causa das políticas, é fácil contactarem-nos. Quando falamos com os produtores, tentamos ser transparentes. Não assumam algo que leram no NeoGaf como sendo as nossas políticas, falem connosco."

Para alguns produtores a cláusula de paridade tem sido um obstáculo e tema controverso, já que esta política exige que haja um lançamento simultâneo entre a consola da Microsoft e as outras plataformas como o PC e a PS4. O que, por vezes, poderá ser prejudicial para os utilizadores da Xbox One, uma vez que certos jogos poderão não chegar à consola devido a uma decisão financeira ou contratual.

Charla mencionou que a Microsoft não é rigorosa com esta politica, "Trata-se de uma situação onde o produtor precisa de se focar numa consola porque não tem os recursos suficientes para um lançamento simultâneo, podemos entender isso.Não há problema. O nosso objectivo é garantir que se o produtor quer lançar o seu jogo na Xbox One, então pode lançar o seu jogo na Xbox One."

Com estas declarações a Microsoft mostra-se assim interessada em ter o título da Hello Games no seu catálogo de jogos da Xbox One, veremos qual será a resposta do estúdio. Neste momento No Man's Sky não tem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado ainda este ano no PC e PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários