Na semana passada não se falou noutra coisa a não ser Bloodborne, mas o exclusivo da From Software para a PlayStation 4 não conseguiu vender mais do que Battlefield Hardline no Reino Unido.

O shooter da EA e Visceral Games conseguiu manter o primeiro lugar pela segunda semana consecutiva. Embora as vendas da primeira semana tenham sido inferiores a Battlefield 4, na segunda semana Hardline superou o seu antecessor.

Bloodborne estreou-se na segunda posição e ficou a 22.500 unidades de distância de Hardline, que tem a vantagem de estar disponível em cinco plataformas. Se o top estivesse dividido por plataformas individuais, Bloodborne teria sido o mais vendido da semana.

No terceiro lugar há mais uma nova entrada. A posição pertence a Borderlands: The Handsome Collection, a remasterização de Borderlands 2 e The Pre-Sequel para a PS4 e Xbox One.

O resto do top 10 é composto pelos jogos do costume.

Top 10

  1. Battlefield Hardline
  2. Bloodborne
  3. Borderlands: The Handsome Collection
  4. Grand Theft Auto 5
  5. FIFA 15
  6. Dying Light
  7. Call of Duty: Advanced Warfare
  8. Far Cry 4
  9. Minecraft: Xbox Edition
  10. The Order: 1886

Podem consultar o top completo no site da GFK.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro