Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demasiadas mudanças no hardware poderá bloquear a conta no Origin

EA confirma limite de cinco configurações diferentes a cada 24 horas.

A Electronic Arts confirmou que mudar muitas vezes o hardware de um computador poderá bloquear os utilizadores do serviço Origin, uma vez que o limite é de 5 configurações diferentes em 24 horas.

A notícia surgiu após Hilbert Hagedoorn, redactor da Guru 3D, ter visto a sua conta Origin bloqueada depois de fazer vários testes com diferentes placas gráficas. Hagedoorn foi expulso do jogo Battlefield Hardline enquanto estava a analisar as ditas.

Ele explicou que recebeu uma notificação do Origin a indicar-lhe que demasiados computadores tinham acedido a Battlefield Hardline com a sua conta.

A Electronic Arts explicou que este sistema de DRM é uma politica geral do Origin e que não está vinculada apenas ao citado jogo.

"A autenticação do Origin permite aos jogadores instalar um jogo até cinco computadores diferentes a cada 24 horas," explicou a companhia. "Os jogadores que queiram experimentar mais de cinco configurações de hardware num período de 24 horas podem pedir ajuda ao nosso apoio ao cliente."

Uma vez que a limitação é de cinco configurações em 24 horas, não parece que isso vá afectar a maioria dos jogadores, mas pelo menos agora ficámos a conhecer que existe este limite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield Hardline

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários