Sony esqueceu-se de renovar a marca "Bloodborne"

Isto a um dia de lançamento nos Estados Unidos.

A Sony está tão focada no lançamento de Bloodborne que até se esqueceu de renovar a marca nos Estados Unidos.

A marca foi dada como abandonada ontem, ironicamente a um dia do lançamento dos Estados Unidos. A marca foi dada como abandonada pois a Sony falhou em enviar um pedido de prolongamento, o que é necessário fazer periodicamente para provar que a marca continua a ser usada.

Não é a primeira vez que isto acontece na Sony. Por exemplo, a marca The Last Guardian já foi dada como abandonada várias vezes mas a Sony acaba sempre por renová-la.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

O que estamos a jogar - 31 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Fortnite é um pesadelo, diz José Mourinho

Os jogadores passam demasiado tempo a jogar.

Parte 2 de Fantasian está quase pronta

Mistwalker promete que será maior que a primeira.

Artigo | Spider-Man: Miles Morales tem algo a ensinar aos jogos em mundo aberto

Insomniac Games ressuscitou uma sensação que pensava perdida.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários