Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony esqueceu-se de renovar a marca "Bloodborne"

Isto a um dia de lançamento nos Estados Unidos.

A Sony está tão focada no lançamento de Bloodborne que até se esqueceu de renovar a marca nos Estados Unidos.

A marca foi dada como abandonada ontem, ironicamente a um dia do lançamento dos Estados Unidos. A marca foi dada como abandonada pois a Sony falhou em enviar um pedido de prolongamento, o que é necessário fazer periodicamente para provar que a marca continua a ser usada.

Não é a primeira vez que isto acontece na Sony. Por exemplo, a marca The Last Guardian já foi dada como abandonada várias vezes mas a Sony acaba sempre por renová-la.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários