Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Satoru Iwata quer surpreender com a próxima consola da Nintendo

Vão continuar a apostar por serem diferentes da concorrência.

Numa entrevista com o Nikkei, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata falou um pouco mais sobre a próxima consola da Nintendo que tem nome de código NX.

Iwata explicou que não revelaria muito dizendo apenas que, "No entanto se só expandires o hardware existente isso não será interessante. De alguma forma, estamos sempre a pensar em como queremos surpreender os jogadores, bem como o nosso desejo de mudar a vida de cada pessoa como jogador." Pouco se pode retirar destas declarações a não ser que a companhia vai querer surpreender e vai voltar a apostar pela diferença.

A Nintendo anunciou há dias que irá criar um novo serviço de subscrição que englobará a Nintendo 3DS, Wii U, a nova NX, os smartphones e o PC, e que será uma peça fundamental desta nova plataforma. Infelizmente só saberemos os primeiros detalhes desta nova consola NX no próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários