Remasterização de Alan Wake poderá estar a caminho

Um inquérito da Microsoft menciona a dita como incentivo para a pré-encomenda de Quantum Break.

A Microsoft tem vindo a fazer uma série de inquéritos aos utilizadores da Xbox One sobre os próximos lançamentos da consola. Entre as perguntas destaca-se uma em particular. "Que tipo de incentivos te levariam a pré-encomendar Quantum Break?".

O título exclusivo da Xbox One e que está a ser desenvolvido pela Remedy ainda não tem uma data de lançamento definida. Entre as respostas de escolha múltipla encontramos algumas como "descontos em jogos digitais", "incluir o making-of", mas também há uma que salta logo à vista "uma cópia gratuita de Alan Wake Remastered Edition para a Xbox One."

A possibilidade fica ainda mais aberta quando encontramos uma pergunta que faz referência directa à franquia. "Recomendarias Alan Wake a um amigo ou familiar?"

A Remedy anteriormente já tinha dito que gostaria de voltar a trabalhar na série, e a partir deste inquérito torna-se claro que o estúdio poderá retomar as aventuras do escritor embora neste caso em formato de remasterização.

a

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários