Qual a consola mais resistente?

O resultado é surpreendente.

O site Wired publicou mais um novo episódio do Battle Damage, uma série de vídeos onde vários dispositivos electrónicos são postos à prova em testes brutais para ver qual o mais forte.

Desta vez chegou os dispositivos eleitos foram as consolas de videojogos, desde a geração de 16 bits até à geração passada (Wii, Xbox 360, PS3).

Os testes basicamente consistiram em lançar as consolas de uma altura de 4 metros e meio e ver qual deixava de funcionar após a queda aparatosa. Os testes foram organizados por geração (SNES vs. Megadrive; PlayStation vs. Saturn vs. Nintendo 64; Xbox vs. GameCube vs. Dreamcast vs. PlayStation 2; PlayStation 3 vs. Xbox 360 vs. Wii) e no final os vencedores de cada geração foram confrontados num desafio final.

O vídeo em baixo pode ferir a sensibilidade dos coleccionadores, mas não deixa de ser interessante ver qual a consola vencedora.

Publicidade

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários