Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer aplaude a Sony por ter tentado algo novo com The Order: 1886

Mas diz que, tal como Sunset Overdrive, não será lembrado como um emblema da nova geração.

Um jogo morno na opinião de muitos críticos, The Order: 1886 é um título que gerou discussão e que dividiu literalmente os jogadores.

Passado um mês após o lançamento não deixa de ser curioso descobrir o que algumas personalidades pensam sobre o exclusivo da Sony, tais como o "rival" por excelência: Phil Spencer. Será que o patrão da divisão Xbox da Microsoft gostou de The Order: 1886?

"Penso que a equipa da Ready at Dawn é uma boa equipa, e aplaudo a Sony por tentar construir uma nova PI na PS4 numa nova geração de consolas, tentar fazer algo novo e não fazendo uma sequela. E penso que eles fizeram coisas impressionantes com o jogo e espero que tenham sucesso com ele," afirmou em entrevista com o GamesRadar.

No entanto Spencer comparou The Order: 1886 com Sunset Overdrive, que segundo ele são dois jogos que não serão lembrados como o emblema da nova geração, como jogos que marcaram uma mudança.

"The Order não será lembrado, tal como Sunset Overdrive também não, como aquela coisa que as pessoas olham para trás e pensam, isto foi quando a nova geração realmente aconteceu, quando os jogos começaram a ser diferentes," disse Spencer. "No entanto adoro que todos estejamos a tentar, e que estejamos a fazer estas tentativas, porque isso é a essência do que fazemos."

O que pensam da opinião de Spencer, The Order 1886 será um jogo lembrado no final desta geração, ou será apenas mais um jogo, por entre tantos outros, que pertence a um catálogo de exclusivos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sunset Overdrive

Xbox One

The Order: 1886

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários