Colectânea Gears of War Collection poderá ser revelada nesta E3

Segundo rumores correrá a 1080p e 60fps.

Já há uns meses que se tem vindo a falar da possibilidade da série Gears of War vir a ser remasterizada na Xbox One, um pouco ao estilo do que aconteceu com Halo. E parece que os rumores não vão parar, principalmente quando temos a E3 a pouco mais de três meses.

E foi sobre este assunto que Phil Spencer, o grande responsável pela divisão Xbox, foi questionado no Xbox Live por um fã. "Ei, patrão da Xbox. Por favor, dê-me uma resposta simples. Será que veremos em breve uma Gears of War Collection na minha Xbox One?"

Spencer respondeu com uma gargalhada seguida da seguinte frase: "Não posso anunciar isso, mas mantém-te atento." Não confirmando nem desmentindo, deixando assim as portas abertas para os rumores.

Como se não bastasse o insider conhecido por X-Ray comentou no Twitter que a Microsoft vai aproveitar a próxima E3 para apresentar esta colectânea e que a mesma vai correr a 1080 e a 60fps. Além disso, sem concretizar, ele afirma que esta colectânea será lançada ainda este ano.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários