Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft diz que mais importante que os exclusivos são os conteúdos

E fala sobre o facto de não terem No Man's Sky na Xbox One.

Agostino Simonetta, o grande responsável pelo programa ID@Xbox, falou com os nossos colegas ingleses do Eurogamer sobre o sempre controverso tema das exclusividades nas diferentes plataformas, neste caso os exclusivos indie.

"Temos alguns exclusivos que outras plataformas não têm. Anunciámos uma série de conteúdos exclusivos na semana passada durante a GDC. Faz parte do negócio de hoje, mas o que é mais importante é oferecer bons conteúdos sem importar se são exclusivos ou não," disse Simonetta.

"A questão de se estamos arrependidos por não termos No Man's Sky é interessante. A semana passada anunciámos que estávamos a trabalhar com a Frontier em Elite, e além disso há uma série de jogos para o Windows 10 e Xbox. Portanto pessoalmente, não estou arrependido. No dias de hoje existem mais de mil produtores que têm um kit da Xbox nos seus estúdios, com mais de 100 jogos em desenvolvimento. A minha resposta pessoal é que temos um catálogo muito forte."

No Man's Sky tornou-se numa das apostas fortes da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários