Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como transferir os saves para Borderlands: The Handsome Collection

Não podem transferir da PS3 para a Xbox One, nem da Xbox 360 para a PS4.

A Gearbox explicou o processo de transferir os ficheiros de gravação de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-sequel para as novas versões para a PS4 e Xbox One que fazem parte da Handsome Collection, que chegará à Europa a 27 de março.

Se no salto de geração trocaram a marca da consola, então ficam logo à partida de transferir o ficheiro de gravação. Não é possível transferir o ficheiro da Xbox 360 para a PlayStation 4, nem da PlayStation 3 para a Xbox One.

Para quem saltou da Xbox 360 para a Xbox One, ou da PlayStation 4 para a PlayStation 3, primeiro precisam de instalar a mais recente atualização para ambos os jogos. Feito isto, no menu principal deverão escolher a opção "Cross Save" no caso das consolas da Sony ou "Cloud Save" nas consolas Xbox.

Notem que será necessário instalar a atualização de primeiro dia para a Handsome Collection para que a transferência de ficheiros de gravação funcione. Além do mais, só será possível transferir um ficheiro de gravação de cada vez.

Ao transferir o ficheiro de gravação terão que desbloquear os troféus/achievements novamente. As Goldey Key acumuladas também não poderão ser transferidas nem os itens guardados no Claptrap's Secret Stash.

No entanto, como recompensa, quem jogou os títulos na geração anterior receberá 75 Golden Key, uma grande quantidade de Badass Rank e personalizações bónus para as personagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários