Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro gameplay de Star Wars Battlefront poderá ser mostrado em abril

Num evento dedicado a Star Wars.

Apesar de ainda não se sabe muito, Star Wars Battlefront é sempre um título muito antecipado.

Durante a GDC 2015 a DICE mostrou uma fase de gameplay do jogo que foi muito aplaudida, no entanto esta apresentação foi reservada apenas para alguns privilegiados, deixando o comum dos mortais ainda com mais vontade de ver novidades sobre este título.

Na altura Peter Moore tinha dito que esperava por uma ocasião especial para poder desvendar o primeiro gameplay do jogo ao mundo e parece que se calhar não vamos ter de esperar muito tempo.

No próximo mês, mais precisamente entre os dias 16 a 19 de abril, vai decorrer um evento dedicado aos fãs de Star Wars, onde provavelmente será mostrado um novo trailer do filme Star Wars Episode VII, no entanto o que salta à vista é que a Electronic Arts também vai estar presente.

Não se sabe o que a produtora norte-americana vai lá fazer, mas tendo em conta que estará presente num evento destes, é muito provável que tenham preparado uma apresentação de Star Wars Battlefront a condizer.

Para reforçar ainda mais esta ideia, Niklas Fegreaus, da DICE, disse na E3 do ano passado que podíamos esperar para ver algo novo do jogo na primavera de 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários