Destiny com mais espaço no Vault e erros das Raids serão corrigidos

Finalmente a Bungie mostra que ouve a comunidade.

A Bungie finalmente decidiu responder a um dos pedidos mais comuns entre os jogadores com mais horas em Destiny: mais espaço no Vault para guardar as armas e equipamento.

Com a chegada da primeira expansão, que adicionou novas armas da Raid e exóticas, tornou-se difícil ter espaço para guardar tudo. Felizmente, a Bungie disse na sua atualização semanal atualização semanal que aumentar o espaço do Vault é uma das prioridades.

Outra das prioridades é corrigir os erros que ainda assombram ambas as Raids. Por exemplo, no Vault of Glass a Bungie reconheceu que às vezes os escudo e saúde dos Minotauros regeneram-se depois de sofrerem dano, e que o Atheon causa dano colateral a jogadores que estão dentro do escudo da relíquia.

Na Crota's End também existem problemas. Pode acontecer que a espada desapareça quando um jogador tenta pegar nela e por vezes o Crota levanta-se cedo de mais depois de se ajoelhar.

A Bungie menciona ainda que está a tentar perceber a razão pela qual os jogadores preferem algumas Strikes. A razão é óbvia: os jogadores participam nas Strikes ROC para ganhar loot e algumas delas demoram mais tempo a completar, por isso há jogadores que abandonam a missão logo no início.

Fica o aviso que, embora Bungie tenha dito que estas são as prioridades, não garante que tudo isto estará incluído na próxima atualização, que deverá chegar dentro de algumas semanas.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários