Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny com mais espaço no Vault e erros das Raids serão corrigidos

Finalmente a Bungie mostra que ouve a comunidade.

A Bungie finalmente decidiu responder a um dos pedidos mais comuns entre os jogadores com mais horas em Destiny: mais espaço no Vault para guardar as armas e equipamento.

Com a chegada da primeira expansão, que adicionou novas armas da Raid e exóticas, tornou-se difícil ter espaço para guardar tudo. Felizmente, a Bungie disse na sua atualização semanal atualização semanal que aumentar o espaço do Vault é uma das prioridades.

Outra das prioridades é corrigir os erros que ainda assombram ambas as Raids. Por exemplo, no Vault of Glass a Bungie reconheceu que às vezes os escudo e saúde dos Minotauros regeneram-se depois de sofrerem dano, e que o Atheon causa dano colateral a jogadores que estão dentro do escudo da relíquia.

Na Crota's End também existem problemas. Pode acontecer que a espada desapareça quando um jogador tenta pegar nela e por vezes o Crota levanta-se cedo de mais depois de se ajoelhar.

A Bungie menciona ainda que está a tentar perceber a razão pela qual os jogadores preferem algumas Strikes. A razão é óbvia: os jogadores participam nas Strikes ROC para ganhar loot e algumas delas demoram mais tempo a completar, por isso há jogadores que abandonam a missão logo no início.

Fica o aviso que, embora Bungie tenha dito que estas são as prioridades, não garante que tudo isto estará incluído na próxima atualização, que deverá chegar dentro de algumas semanas.

Read this next