Actriz Ashley Johnson de The Last of Us fez discurso emotivo nos BAFTA Awards

"Isto é para as maria-rapaz, para os desajustados, os esquisitos..."

A actriz Ashley Johnson que interpretou o papel de Ellie em The Last of Us foi uma das estrelas da noite dos BAFTA Awards com um discurso emotivo quando foi receber o prémio de melhor actuação atribuído ao DLC Left Behind.

Quando subiu ao palco para agradecer aos seus colegas da Naughty Dog, Ashley disse que, "Sinto-me tão sortuda por ter interpretado o papel de Ellie. Sinto-me muito orgulhosa por ter interpretado uma personagem feminina forte que não foi estereotipada, ou uma donzela em perigo, ou até mesmo o oposto a isso."

"Ellie é vulnerável, delicada, leal e é o tipo de rapariga que provavelmente não se adaptaria na escola. E por vezes ela também sentia medo."

E com um aceno a Leonard Nimoy, que ficou famoso pelo seu papel de Mr. Spock em Star Trek, Johnson terminou o seu discurso:

"Isto é para as maria-rapaz, para os desajustados, os esquisitos, e as excluídos, e para todos aqueles que não se encaixam. Vocês podem sentar-se na minha mesa. Vida longa e próspera."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários