Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Respawn Entertainment confima Titanfall 2

Jogo será lançado no PC, PS4 e Xbox One.

A Respawn Entertainment confirmou finalmente o que já se adivinhava, ou seja, que estão a trabalhar na sequela de Titanfall e que desta vez o jogo será lançado em várias plataformas.

"Acho que a EA anunciou uma sequela, portanto eu podia fingir que não sabia de nada ou... sim. Estamos a trabalhar numa sequela," disse Vince Zampella, co-fundador do estúdio, em entrevista com o IGN.

"Ainda não temos um nome oficial, mas estamos a trabalhar nela. Esse é o nosso foco principal mas também estamos a começar uma segunda equipa que está trabalhar em algumas coisas pequenas. Será multiplataforma," acrescentou.

Zampella comentou também que teria gostado que o primeiro jogo tivesse sido lançado em mais plataformas, embora tenha dito que foi uma decisão de negócios.

Titanfall 2 será lançado no PC, Xbox One e PS4. Vamos então a aguardar pelas primeiras imagens e trailers do jogo, assim como pela sua data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall

Xbox One, Xbox 360, PC

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários