Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bloodborne: Realizador do jogo fala sobre a dificuldade, o sistema de defesa e as classes do jogo

Miyazaki quer criar uma experiência com uma dificuldade controlável.

Bloodborne está a aproximar-se a largos passos do seu lançamento exclusivo na PS4, e o realizador do jogo, Hidetaka Miyazaki, partilhou novos detalhes sobre o jogo através de uma entrevista com a revista EDGE, onde falou sobre a dificuldade, o sistema de defesa e as classes.

"O que estamos a tentar criar é um jogo com um nível de dificuldade gerenciável, e não simplesmente desafiante. O nível de dificuldade é mais apreciado quando é controlável, esse é um dos meus maiores desafios em Bloodborne".

Quando questionado se não sentia um pouco frustrado por os jogadores usarem continuadamente o escudo para se defenderem, Miyazaki respondeu que:

"Não, de forma alguma. Adoro abordagens defensivas, em Demon's Souls era uma parte importante da jogabilidade. Só porque optámos por uma abordagem diferente em Bloodborne isso não significa que desaprovamos o jogador que mantém sempre o seu escudo para se defender - excepto quando alguém está claramente a tentar incomodar os outros".

Por fim, o realizador do jogo falou sobre o sistema de classes:

"Em Demon's Souls, por exemplo, não existe uma 'ocupação' clara. A classe é definida pelas estatísticas e equipamento. Neste jogo as classes dos personagens funcionarão de forma semelhante. Estará dependente das estatísticas e equipamento, e a personalidade do personagem será diferente."

Bloodborne tem lançamento previsto para 24 de março de 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários