Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division terá um número reduzido de cinemáticas

Ubisoft Massive diz que não quer interromper o jogador.

O pessoal da Ubisoft Massive parece estar bastante atarefado a trabalhar naquele que promete ser um dos grandes lançamentos do ano. The Division espera misturar elementos de RPG e acção, onde a imersão e o entretenimento serão reis.

Para isso Martin Hultberg, responsável pelas comunicações e IP, falou com a revista alemã GamePro (via Z-Giochi) sobre o ritmo do jogo e garantiu que o mesmo vai ter um número de cinemáticas reduzido para não interromper o jogador muitas vezes. Além disso contou que haverá uma grande variedade de missões e que conseguiram acertar com a mecânica de jogo.

"Estamos confiantes que conseguimos criar um sistema que funciona." disse Hultberg. "E se não funcionar vamos ouvir a comunidade e o seu feedback para termos a certeza que fazemos as mudanças necessárias para que funcione bem."

Hultberg falou também sobre o que significa criar uma nova PI de raiz.

"Se uma nova marca de Tom Clancy surge há muitas coisas a ter em conta. Outros universos como Splinter Cell ou Rainbow Six não devem ser tocados. Além disso esses jogos tratam sobre evitar desastres ou ameaças. Mas o que aconteceria se esse desastre chegasse a acontecer?"

Tom Clancy's The Division ainda não tem uma data definida, sabe-se apenas que será lançado ainda este ano no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários