Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt fala sobre os problemas de frame rate e pop in de The Witcher 3 na PS4

E contou que se quiserem correr a versão PC a 60fps terão que ter uma máquina potente.

A CD Projekt veio a público para falar sobre uma série de informações que apontam que The Witcher 3: Wild Hunt conta com problemas de "pop in" e estabilidade de "frame rate" na versão PlayStation 4.

Em conversa com o site GamingBolt, Michal Krzeminski, produtor artístico sénior do estúdio, explicou que, "Ainda estamos na fase de optimização, iremos definitivamente polir essas pequenas coisas."

Krzeminski acredita que tanto a versão PS4 como a Xbox One terão um rácio de fotogramas por segundo sólido. Ambas vão correr a 30fps, no entanto a versão PS4 irá ter uma resolução de 1080p enquanto que na Xbox One a resolução será de 900p.

No que toca à versão PC, ele revelou que terão que ter um equipamento bastante potente se quiserem correr o jogo a 60 fotogramas por segundo.

"Os jogadores vão precisar de um PC bastante potente, mas não posso dar-vos detalhes agora, até porque continuamos a optimizar o jogo e tudo pode mudar. Dito isto, o jogo não vai matar o teu PC se tiveres uma máquina de gama baixa - nós queremos que todos os jogadores se divirtam, não apenas os que têm as especificações mais pujantes."

Dia 19 de maio é a data de lançamento estimada para The Witcher 3: Wild Hunt. O jogo será lançado no PC, Xbox One e PS4.

Ver no Youtube

Read this next