Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Avalanche explica porque ainda não mostrou gameplay de Just Cause 3

Estúdio revelou mais alguns detalhes do jogo no PAX East.

Durante o PAX East 2015, a Avalanche Studios, responsáveis pelo desenvolvimento de Just Cause 3, explicaram porque é que ainda não mostraram nada de gameplay.

Roland Lesterlin, realizador do jogo, disse que o estúdio não quer mostrar gameplay até que tenham a certeza de que quando os fãs virem fiquem impressionados.

"Queremos fazer tudo da forma certa," disse Lesterlin, acrescentando que a Avalanche está neste momento a dar os últimos toques e a polir a gameplay.

"Somos todos jogadores, também," acrescentou. "Passámos muitos anos a trabalhar nisto, pusemos o nosso coração e alma, e da primeira vez que o vires, queremos que digas, 'Uau, isto é incrível, mal posso esperar por jogar isto.'"

Ainda durante o evento, Zach Schlappi, director de arte do jogo, disse que se inspirou nos primeiros filmes dos Transformers para a arte de Just Cause 3. Nos primeiros dois filmes dos Transformers os carros tinham muitos reflexos, e o realizador do filme não teve medo de usar as cores e efeitos da luz do dia para aumentar as explosões e a sensação de caos.

"Muitos desses princípios também poderão estar no nosso mundo," disse Schlappi.

Just Cause 3 chegará no final do ano à Xbox One, PS4 e PC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Just Cause 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários