Gráfico revela como os jogadores passam o tempo em Destiny

A Torre empata com as missões da história e Strikes.

a

Durante uma apresentação na GDC 2015 sobre a experiência dos jogadores em Destiny, a Bungie apresentou um gráfico que revela quais as actividades mais populares.

Curiosamente, os jogadores passam tanto tempo na Torre como a jogar as missões da história e a participar em Strikes, mas convém perceber que por vezes a Torre é utilizada como um sítio para esperar por amigos, o que explica em parte o tempo gasto neste local.

Na apresentação, John Hopson, que investiga o comportamento dos jogadores em Destiny, explicou o grande motivo para terminar com a Loot Cave, uma caverna localizada na Terra na qual os jogadores passavam horas a disparar para os inimigos que estavam constantemente aparecer.

Segundo Hopson, a Bungie nunca recebeu tantas queixas de batota como na era da Loot Cave. Havia jogadores que se metiam à frente da caverna, impedindo os inimigos de aparecer e reportando os outros jogadores. Por sua vez, os jogadores que queriam usar a caverna para receber loot reportavam quem se metia à frente.

Hopson disse ainda que a Loot Cave não era uma boa fonte de Loot, afirmando que era possível receber melhores recompensas a jogar normalmente, indo contra a percepção dos jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (56)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (56)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários