Escritor de Dragon Age com novo projeto na Bioware

Trabalha na série há dez anos.

David Gaider, o escritor de Dragon Age, deixou a equipa desta série RPG para se juntar a um novo projecto da Bioware que ainda não foi revelado ao público.

O escritor esteve envolvido em Dragon Age desde o primeiro jogo, tendo sido o responsável por definir a história dos três jogos e da caracterização das personagens. Gaider também contribuiu para vários livros de Dragon Age e bandas desenhadas.

"Uma novidade: Decidi abandonar Dragon Age e transitar para um novo projecto da Bioware (do qual não posso falar)", disse Gaiden no Twitter.

"Embora seja difícil deixa Dragon Age, 10 anos é muito tempo para trabalhar num só projecto. Decidi que era tempo de tentar algo novo."

"Contudo, estou contente por deixar Dragon Age em boas mãos: Patrick Weekes será o escritor principal quando me for embora. Não consigo pensar em alguém melhor."

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 estará no Tokyo Game Show

Spike Chunsoft promoverá o jogo da CD Projekt RED.

Dragon Ball Z: Kakarot destaca Cell nas novas imagens

O poderoso guerreiro vindo do futuro.

Vê The Witcher 3 na Switch em modo portátil

Mais de 20 minutos de gameplay.

Director de Dragon Quest Builders deixa a Square Enix

Diz que precisa descansar e mudar de ritmo.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários