World of Warcraft: Em breve poderão comprar tempo de subscrição com Gold

Se têm muito Gold, será possível jogar de graça.

A partir da próxima atualização para World of Warcraft será possível comprar um WOW Token na loja in-game. Qual será a utilidade deste novo item que será comprado com dinheiro real?

O WOW Token poderá ser vendido a outros jogadores à troca de Gold (dinheiro in-game). Por sua vez, os jogadores que compraram o Token com Gold, poderão usar este item para redimir 30 dias de subscrição ao MMO.

A Blizzard não referiu quanto custará cada Token, mas em relação a esta mudança, comentou que está a servir as necessidades dos jogadores e a responder ao feedback.

"O WOW Token foi criado para dar aos jogadores com muito Gold a opção de usá-lo para ajudar a cobrir o custo de subscrição, e para os interessados é uma forma de comprar Gold a outros jogadores através um sistema seguro e simples de usar," disse a Blizzard.

Até agora, a única forma de comprar Gold em World of Warcraft era recorrer a serviços externos, o que por vezes comprometia a segurança das contas dos jogadores.

a

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários