Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2015 com transferências de inverno, novas caras e estádios

Novo pacote de dados chega a 12 de março.

PES 2015 será atualizado com as transferências de inverno que ocorreram em janeiro com o Data Pack 4 que ficará disponível globalmente em todas as versões a 12 de março.

O pacote de dados incluirá ainda novas caras para os jogadores, novos estádios, novos equipamentos, e novas bolas e chuteiras das marcas mais influentes.

A atualização tem mais de 60 novas caras, aumentado a parecença de Paco Alcácer, Harry Kane, Paulo Dybala, Javier Pastore e Nathaniel Clyne com as suas versões na vida real.

Entre os novos estádios está "La Bombonera", cujo nome oficial é Estadio Alberto J. Armando.

Quanto às chuteiras, pacote de dados adicionará os modelos Predator Instinct e adizero f50 da Adidas, Tiempo da Nike, evoSPEED da Puma. Em relação às bolas, uma delas será a bola oficial da adidas para a final da UEFA Champions League.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2015

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários