Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

HTC está a cooperar em Half-Life com a Valve

Será Half-Life 3 um jogo para a realidade virtual?

Segurem-se bem à vossa cadeira. Cher Wang, a Chairwoman da HTC, disse numa breve entrevista ao BBC News que está a cooperar com a Valve em Half-Life.

Apesar de ser difícil de conter o entusiasmo, já que Half-Life 3 se tornou praticamente num mito nos videojogos, Wang não especificou se a cooperação envolve um novo jogo ou um port dos jogos lançados no passado.

Durante o fim-de-semana a Valve anunciou uma parceria com a HTC na criação de um novo dispositivo de realidade virtual chamado Vive. Não foram confirmados jogos, mas espera-se que a Valve apoie o dispositivo criando versões VR dos seus títulos.

O BBC News perguntou a Wang se Half-Life será um dos jogos que poderemos jogar no Vive. A resposta foi "Estamos a cooperar com Half-Life, e penso que... espero que seja lançado para o dispositivo."

É sabido que a Valve criou uma versão de Half-Life 2 para o Oculus Rift, portanto, é possível que este seja o jogo mencionado por Wang. No entanto, anunciar Half-life 3 como um jogo para o Vive seria uma boa jogada da Valve para promover o dispositivo de realidade virtual e mostrar as suas capacidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Half-Life 2

PS3, Xbox 360, Xbox, PC

Half-Life 2: Episode 3

PS3, Xbox 360, PC

See 2 more

Half-Life 2: Episode One

Video Game

Half-Life 2: Episode Two

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários