Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy X/X-2 HD PS4 com data na América do Norte

Atualização: Data para a Europa anunciada.

Atualização

A data de lançamento para a Europa é 15 de maio. Para a Europa o bónus para as reservas será uma caixa metálica limitada com a arte de Yoshitaka Amano.

Original

A versão PS4 de Final Fantasy X/X-2 HD tem data de lançamento na América do Norte. A data divulgada pela Square Enix é 12 de maio e quem reservar a nova versão receberá um calendário com a arte do artista Yoshitaka Amano.

Aqui na Europa continuamos às escuras. A Square Enix ainda não anunciou a data parte este lado do Atlântico. Esperemos que a data não seja muito díspar da Norte-Americana.

Esta versão terá cross-save com as versões já disponíveis para a PS3 e PS Vita, será compatível com Remote Play, e terá a opção de alternar entre a banda sonora original e a versão remasterizada.

Juntamente com a data foram mostradas imagens da versão PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy X

PS2

Final Fantasy X-2

PS2

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários