Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie promete melhores recompensas no Crucible de Destiny

Será uma das coisas a corrigir numa futura atualização.

Quem fica em primeiro raramente recebe as melhores recompensas.

Se já visitaram o multijogador (Crucible) de Destiny, então já devem ter percebido que a entrega de recompensas no final da cada ronda é tudo menos justa, ao ponto que muitos jogadores preferem restringir-se ao PVE.

No entanto, este problema será abordado pela Bungie numa futura atualização, de acordo com um comentário feito por um dos membros da Bungie no fórum oficial.

"Os prémios do Crucible são certamente fracos, pretendemos fazer algo quanto a este problema numa atualização futura. Os prémios são aleatórios para encorajar todos a jogar, em vez de encorajar apenas os vencedores a ficar."

A preocupação da Bungie é compreensível, mas se os jogadores com melhor pontuação não são devidamente recompensados, então não há razão para ser verdadeiramente competitivo e dar o nosso melhor desempenho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários