Ubisoft já pensa nos próximos 20 anos da série Assassin's Creed

E espera no futuro ter mais sequências jogáveis dos tempos modernos.

A Ubisoft revelou alguns dos planos que tem para o futuro da série Assassin's Creed.

Durante uma transmissão no Twitch, um dos escritores da série, Darby McDevitt, contou que nos próximos jogos vão dar uma maior ênfase às sequências que decorrem nos tempos modernos. Ele explicou que a companhia tinha planos para introduzir secções jogáveis dos tempos modernos em Assassin's Creed Unity, mas que acabaram por ser descartadas.

McDevitt revelou também que a Ubisoft está a trabalhar com vários escritores para futuros jogos da série, incluindo a história de uma misteriosa raça ancestral, a Primeira Civilização.

McDevitt explicou que, "Criámos 500, 600, 700 anos da história da Primeira Civilização que esperamos ir mostrando durante os próximos 10, 20 anos ou pelo menos o tempo que a série estiver no mercado."

"Portanto, como projecto paralelo, queremos garantir que todos os futuros projectos tenham esta linha do tempo que possa ser visitada, criando esta enorme história da Primeira Civilização. Com todos os grandes momentos e uma série de muitos pequenos momentos nunca antes pensados."

Como será Assassin's Creed daqui a 20 anos? Uma boa pergunta. Apesar da Ubisoft não ter anunciado oficialmente, pelo menos sabemos que este ano um novo jogo da série vai chegar ao mercado sob o nome Assassin's Creed: Victory, e que irá decorrer na época da Revolução Industrial em Londres.

Publicidade

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários