Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overkill: Se conseguirmos fazer Payday 2 melhor na PS4 que na Xbox One, porque não?

Criadores do jogo questionam se não aproveitar o máximo de cada consola propositadamente para evitar polémicas é o correcto.

O estúdio Overkill, os criadores de Payday 2, foram bastante claros quando falaram sobre as diferenças entre as versões PS4 e Xbox One do relançamento do seu jogo nas consolas da nova geração.

Em declarações ao Videogamer, Almir Listo, produtor do jogo, comentou que, "Para mim seria injusto dizer que as duas versões serão idênticas, porque se, hipoteticamente falando, conseguirmos fazer Payday 2 melhor na PS4 que na Xbox One, porque não faríamos isso? Se conseguirmos levá-la para um nível superior, melhorar um pouco a frame rate ou outra coisa qualquer, porque não?"

"Ambas vão ser... não sei se posso dizer que serão idênticas, mas vamos basicamente tirar o máximo possível de cada plataforma," continuou.

"Obviamente que estamos a alvejar a paridade entre plataformas, mas mais uma vez cada plataforma tem os seus próprios desafios e melhoramentos em comparação com as consolas da geração passada," concluiu.

Os comentários do produtor do jogo seguem-se meses após o produtor de Assassin's Creed: Unity ter anunciado que a Ubisoft bloqueou o desempenho das versões PS4 e Xbox One para a mesma resolução e frame rate para evitar polémicas.

Payday 2: Crimewave Edition vai chegar em junho à PS4 e Xbox One.

Read this next