Insider diz que The Order 1886 poderá contar com uma sequela

Se tal acontecer o estúdio vai-se focar mais na jogabilidade.

The Order: 1886, a mais recente obra da Ready at Dawn, não passou despercebido a ninguém, após a polémica suscitada pela sua longevidade.

Contudo, e segundo o famoso insider shinobi602, uma sequela pode estar a caminho que irá incidir principalmente nos sistemas de jogabilidade estabelecidos.

Em conversa nos fóruns NeoGAF, o insider falou sobre o estatuto do estúdio e de como o desenvolvimento de The Order: 1886 se desenrolou.

"Eles têm cerca de 120 a 130 funcionários. Não é uma equipa pequena, mas também não é enorme. Das conversas que tive, eles passaram muito tempo a aperfeiçoar o motor para este jogo inicial. Surgiram restrições de tempo, objectivos cortados, mas isso não é nada de novo no desenvolvimento dos jogos"

"No entanto, aquilo que me deixa mais entusiasmado é que o principal foco para uma possível sequela serão os sistemas de gameplay. O motor de jogo já está feito e eles agora estão livres para se concentrarem no design do gameplay. E querem mesmo fazer isso, não estamos a falar do resultado das pesadas criticas ao design de The Order, são eles próprios como equipa que querem fazê-lo. Isso não significa que eles pensam que o seu jogo esteja perfeito."

Shinobi602 também quis esclarecer que isto não significa que a Sony já deu luz verde para uma sequela, apesar da Ready at Dawn querer fazê-la. A acontecer a espera não será tão longa quanto a do original. "Não estou a dizer que uma sequela já tem luz verde, mas posso dizer-vos que certamente não levará 3 anos."

Há que levar todas estas informações com uma certa ligeireza uma vez que nada disto é oficial.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Também no site...

Tales of Arise dura cerca de 50 horas

Equipa usa Berseria como referência.

GTA 5 acima dos 150 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima dos 38 milhões de unidades vendidas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários