Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready at Dawn acredita que The Order 1886 merece a nota 8

Apesar disso admitem que ainda há muito a melhorar.

Andrea Pessino, um dos fundadores da Ready at Dawn, falou com os nossos colegas italianos do Eurogamer.it sobre o novo exclusivo PS4.

Apesar das críticas menos abonatórias ao jogo, o estúdio olha para a sua criação com outros olhos e apesar de estarem conscientes dos riscos tomados estão orgulhosos daquilo que fizeram em The Order.

Pessino comentou que, "Quando crias algo novo encontras uma série de riscos que tens de assumir. O nosso foco foi muito na tecnologia e na forma de contar a história, que requer uma grande quantidade de recursos, deixando pouco espaço para outras coisas," apesar disso considera que "tudo o que precisas no jogo, incluindo o sistema de combate, é sólido e é bom. Penso que fomos capazes de misturar bem a narrativa com a jogabilidade, e espero que sejamos reconhecidos tanto pelo valor artístico como pela caracterização."

The Order 1886 foi analisado pelo site italiano, que não aderiu ao nosso sistema de análise, onde no final obteve uma nota de 8 em 10. Sobre essa avaliação Pessino contou que, "Penso que o 8 que vocês dão é uma opinião mais precisa daquilo que é a obra," apesar de concordar com aqueles que dizem que ainda há muito a fazer e a melhorar.

Caso estejam interessados em saber o que pensamos sobre o jogo, podem ler a nossa análise clicando aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Order: 1886

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários