Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft promete que Forza 6 não irá decepcionar

Mais uma vez confirmou que jogo chega no final deste ano.

Depois da sua apresentação no Detroit Auto Show, a Microsoft tem-se mostrado bastante secreta no que respeita a Forza Motorsport 6, no entanto agora a companhia decidiu falar um pouco sobre o jogo.

Em entrevista com o The Inner Cicle Podcast, Graeme Boyd, gestor da marca Xbox, contou que em breve haverá muitas novidades sobre o jogo, e prometeu aos fãs que a espera valerá a pena.

"Fiquem atentos a este jogo. Haverá muitas novidades sobre Forza em breve, e a Turn 10 em particular é muito boa a comunicar com a comunidades quando tem coisas para falar. Pelo que tenho visto, ninguém vai ficar decepcionado com este jogo," disse Boyd.

Greenberg que também esteve presente na entrevista, confirmou que o jogo está entre o catálogo de jogos que serão lançados no final do ano.

"Pessoalmente, não posso dizer que não estou entusiasmado com Forza 6. Já não é um título de lançamento, por isso espero que a Turn 10 ponha a carne toda no assador. Para além disso o novo Ford GT tem um aspecto verdadeiramente espectacular."

Fica então mais uma vez a confirmação de que Forza Motorport 6 será aquele grande jogo que todos os fãs esperam e que vai chegar no final do ano.

Read this next