Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect 4 vai ter personagens mais emocionalmente credíveis

Isto de acordo com uma oferta de trabalho da BioWare.

O estúdio canadiano BioWare, depois de ter lançado o mais recente jogo da série Dragon Age, continua a trabalhar em Mass Effect 4.

Sabe-se muito pouco sobre este jogo, apenas que está a ser desenvolvido com o motor Frostbite 3.0 e que chegará ao PC, PS4, e Xbox One.

No entanto segundo uma oferta de trabalho, ficámos a saber um pouco mais sobre este peculiar RPG espacial. Neste momento o estúdio está à procura de um animador de cinemáticas sénior. A equipa procura uma pessoa que esteja devidamente capacitada para desenvolver personagens emocionalmente credíveis e o mais próximo possível do fotorealismo.

Graças a esta vaga de trabalho pode-se concluir que a BioWare procura oferecer um jogo com personagens mais realistas tanto a nível emocional como a nível de design. Para isso será importante que o novo funcionário seja capaz de desenhar animações faciais para que os personagens mostrem emoções e movimentos realistas.

Com este novo jogo o estúdio quer ir mais além e oferecer aos jogadores novas formas de interacção. Para além de ter a capacidade para criar personagens emocionalmente poderosas, o animador de cinemáticas terá também que trabalhar com diferentes equipas de design, programação e escritores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários