Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Metal Gear Solid para PS4 no Kickstarter foi cancelado

Ninguém fez qualquer tipo de doação.

Depois de Hideo Kojima ter dito no Taipei Game Show que gostaria que alguém fizesse o remake de Metal Gear Solid original, mas que não conseguia encontrar voluntários para o fazer, eis que surgiu um projecto no Kickstarter para esse mesmo fim que acabou por não ser bem sucedido.

No projecto, criado pelo utilizador Tom, podia-se ler o seguinte: "Metal Gear Solid é uma das melhores experiências PSX. Com o Fox Engine e gráficos da nova geração, iremos reviver todos os melhores momentos. Para aqueles que ainda não o jogaram, têm agora a oportunidade para ver do que se trata!"

"Não são apenas gráficos actualizados, isto será um novo nível de profundidade cinemática que só pode ser conseguido através do Fox Engine. Não vamos deixar vocês à espera. Este é um projecto há muito aguardado que estamos ansiosos por começar!"

O projecto do remake de Metal Gear Solid na PS4 não cativou ninguém, talvez por haver sinais de ser uma farsa, e o autor do mesmo acabou por cancelá-lo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Solid

PS3, PSP, PS1, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários