Remake de Metal Gear Solid para PS4 no Kickstarter foi cancelado

Ninguém fez qualquer tipo de doação.

Depois de Hideo Kojima ter dito no Taipei Game Show que gostaria que alguém fizesse o remake de Metal Gear Solid original, mas que não conseguia encontrar voluntários para o fazer, eis que surgiu um projecto no Kickstarter para esse mesmo fim que acabou por não ser bem sucedido.

No projecto, criado pelo utilizador Tom, podia-se ler o seguinte: "Metal Gear Solid é uma das melhores experiências PSX. Com o Fox Engine e gráficos da nova geração, iremos reviver todos os melhores momentos. Para aqueles que ainda não o jogaram, têm agora a oportunidade para ver do que se trata!"

"Não são apenas gráficos actualizados, isto será um novo nível de profundidade cinemática que só pode ser conseguido através do Fox Engine. Não vamos deixar vocês à espera. Este é um projecto há muito aguardado que estamos ansiosos por começar!"

O projecto do remake de Metal Gear Solid na PS4 não cativou ninguém, talvez por haver sinais de ser uma farsa, e o autor do mesmo acabou por cancelá-lo.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários