Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um dos jogos mais aguardados do ano e cada peça nova de informação é sempre bem-vinda, mesmo que não seja a data de lançamento.

Segundo a Square Enix, agora podemos ter um pouco mais de certeza quanto à identidade do homem coberto de fogo. Após muita especulação quanto à sua identidade, muitos apontavam para Volgin, a Square Enix Products confirmou através da sua linha de produtos Kai Arts, que está a desenvolver para a Konami, que esta figura misteriosa é mesmo Volgin.

Como os fãs de Metal Gear Solid sabem, Volgin morreu às mãos de Snake em MGS3 e esta informação ainda não foi oficializada pela Konami. A Square Enix entretanto já removeu o produto da sua página e ficamos agora à espera de mais.

Oficialmente Kojima confirmou que existirá uma mecânica que irá permitir a Snake tomar banho e lavar-se do sangue. Ao contrário de outros jogos, quando coberto de sangue, Snake terá que se lavar depois ou então continuará da mesma forma.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.