Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready at Dawn gostaria de introduzir um modo foto em The Order: 1886

Mas ainda nada está confirmado.

A Ready at Dawn revelou que gostaria de introduzir um modo fotografia em The Order: 1886, embora reconheça que possa haver alguns problemas para torná-lo realidade.

Em declarações com o DualShockers, Andrea Pessino, CTO da Ready at Dawn, explicou que, "Ainda não anunciámos nada, mas espero que possamos trabalhar em algo como o modo foto, porque gostaria de vê-lo também. Seria muito bom."

"Mas não é tão fácil como parece, particularmente porque no nosso jogo existe uma série de coisas por detrás dos bastidores para que o mesmo tenha um aspecto tão bom, mas uma vez que paras a câmara e deixas que o jogador se movimente em redor, temos que ter a certeza que tudo funciona correctamente."

Os modos fotografia têm vindo a tornar-se cada vez mais populares por entre a comunidade de jogadores. Vários títulos desta geração já trazem consigo ou introduziram mais tarde através de uma actualização este modo.

"Daria um pouco de trabalho," acrescentou Pessino, "mas é algo que, se conseguirmos fazer, penso que será verdadeiramente espectacular e adicionará muito ao jogo."

The Order: 1886 é um exclusivo PlayStation 4 que chegará nesta sexta-feira. Em breve poderão contar com a nossa análise.

Read this next