Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Qual a grande diferença entre a PS4 e a Xbox One?

Para o produtor de Lost Orbit a diferença está apenas nos jogos.

A guerra entre a PS4 e a Xbox One ainda está numa fase inicial, no entanto os produtores estão a começar a revelar qual a sua opinião sobre a batalha entre a Sony e Microsoft.

Nos últimos meses, tem-se falado muito sobre poder de processamento e resoluções, mas segundo Alex Golebiowski, produtor de Lost Orbit e membro da PixelNAUTS, o que realmente importa são os jogos.

"Como produtor não sei dizer qual delas é a melhor consola, porque por enquanto tive a oportunidade de trabalhar apenas na PS4", disse Golebiowski em entrevista com o Gaming Bolt. "Foi uma experiência incrível e o seu apoio aos estúdios independentes é realmente fantástico. Estamos ansiosos para publicar Lost Orbit noutras plataformas dando-nos assim a oportunidade de trabalhar com um novo hardware."

"Como jogador, sempre fui um fã da Nintendo e da Sony, mas comprei todas as plataformas das últimas gerações. Para mim, os jogos têm um papel fundamental e cada consola sempre teve, pelo menos, um exclusivo que eu não podia deixar fugir. Por essa razão, a verdadeira diferença para mim são os jogos e a melhor plataforma é a que tem os títulos que eu quero jogar mais. Penso que tanto a Sony como a Microsoft estão a fazer um grande trabalho para garantir títulos AAA e Indie, afim de proporcionar experiências únicas para os seus fãs."

Read this next