Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: 1080p na PS4 e 900p na One?

Insider diz que vem aí nova controvérsia.

Segundo informações não oficiais, vindas de pessoas com acesso a informações e jogos de forma antecipada, The Division poderá ser o próximo alvo da controversa temática Resolutiongate, relacionada com a diferença na resolução entre consolas.

Novamente um jogo da Ubisoft e aparentemente mais um tópico quente sobre como a resolução do jogo poderá estar superior na versão PlayStation 4 sobre a versão Xbox One.

Um insider que anteriormente revelou informações que se concretizaram, diz agora que The Division irá correr a 1080p na PS4 e 900p na Xbox One, algo que por enquanto ainda não foi tornado oficial.

Recentemente o estúdio disse que ambas as versões iriam correr a 1080p mas um membro da Ubisoft esclareceu que, ao contrário do sucedido em Assassin's Creed: Unity, cada versão está a ser tratada individualmente, para assim serem aproveitadas as suas mais valias.

Novidades assim que disponíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários