Ubisoft diz que aprendeu com os erros de Assassin's Creed Unity

E que isso lhes ajudará a melhorar os futuros jogos da série.

A Ubisoft afirmou que aprenderam a lição que receberam com o problemático desenvolvimento e lançamento de Assasin's Creed Unity.

Numa reunião com os investidores o presidente da companhia francesa, Yves Guillemot, explicou que, "É muito importante compreender que existe uma nova transição de consolas. Tentámos criar motores que aproveitem todas as capacidades das consolas. No caso de Unity tivemos que refazer 100% o motor. Quando fazes isso, é um processo muito doloroso e tens que estar a recalibrar constantemente."

"Com este jogo algumas coisas não foram perfeitas aquando do seu lançamento e isso vai ajudar a marca a brilhar no futuro. São passos que temos que dar regularmente de forma a podermos inovar. Esses passos às vezes são dolorosos, mas permitem-nos melhorar a qualidade geral da marca."

"Assassin's Creed Unity ofereceu os gráficos mais bonitos que alguma vez criámos. No próximo ano fiscal lançaremos um novo Assassin's Creed que usa a mesma tecnologia e o motor de Assassin's Creed Unity. Estamos muito confiantes de que a experiência e as lições aprendidas com Unity, em conjunto com as opiniões dos nossos clientes, nos ajudem a levar Assassin's Creed para o próximo nível."

Apesar dos problemas e da polémica em torno do jogo, isso não impediu que a franquia conseguisse bons resultados de vendas. Tal como informámos na quinta-feira, Assassin's Creed Unity em conjunto com Assassin's Creed Rogue conseguiu vender mais de 10 milhões de unidades.

O próximo jogo da série será Assassin's Creed Victory, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, a Ubisoft já admitiu que o jogo existe depois de uma série de fugas de informação.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários