Devil's Third será um "shooter massivo sem precedentes"

Itagaki afirma que será o maior jogo da sua vida.

Apesar de termos recebido poucas informações sobre Devil's Third, o novo exclusivo para a Nintendo Wii U, o seu produtor Tomonobu Itagaki continua realçar a sua produção, desta vez numa partilha no Facebook.

Itagaki comentou que Devil's Third não é um simples shooter, mas sim um "shooter massivo sem precedentes para ser jogado por imensos jogadores".

A produção parece continuar a bom ritmo, pois a última informação é que será lançado ainda este ano.

Mas por ser um jogo tão grande, onde Itagaki afirma que tem conteúdo de dois jogos normais, ainda têm muito em que trabalhar.

É também dito que o jogo levou seis anos a produzir, desde dois anos em formato conceito e quatro anos em produção, algo que Itagaki compara com Ninja Gaiden, afirmando que demorou o mesmo tempo.

O produtor afirma que este é o jogo da sua vida e da sua equipa, agradecendo a todos que esperam pelo jogo pela sua paciência mas que o jogo cumprirá com as expectativas.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários