Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microtransações de The Elder Scrolls Online explicadas

Será possível comprar poções de saúde, magia e itens de vaidade.

Quando a Bethesda anunciou que irá largar o sistema de subscrições para The Elder Scrolls Online, também foi revelado que será adicionada ao jogo uma loja onde poderá ser gasto dinheiro real.

Os itens que estarão disponíveis nessa loja, chamada de Crown Store, foram enumerados no site oficial. Estes itens poderão ser comprados com Crowns, que por sua vez são adquiridos com dinheiro real.

O inventário da Crown Store será composto por itens de personalização e conveniência. É nesta última categoria que se inserem as poções de saúde, stamina e magia. Numa das imagens reveladas, também vemos serão vendidas várias montadas e animais de estimação.

"Isto dá ao jogador uma escolha: gastar Crowns para obter poções naquele momento, ou jogar para ganhar Gold in-game e gastá-lo num vendedor, noutro jogador, ou na Guild Store", disse Matt Firor, o diretor do jogo.

Ou seja, as poções de saúde, stamina e magia não são exclusivas da Crown Store, podem ser obtidas ao jogar. Mais ainda, as poções desta natureza obtidas através do método tradicional de crafting serão mais potentes e eficazes que as poções compradas com dinheiro real.

Matt Firor avisa desde já que, mais tarde ou mais cedo, vão adicionar a possibilidade de comprar boosts de experiência na Crown Store, dado que isto está inserido na categoria de conveniência.

Mudando de assunto, os jogadores mais leiais de The Elder Scrolls Online serão recompensados com uma montada (ver a imagem em baixo). A montada será oferecida àqueles que forem um subscritor ESO na transição para a nova versão e tenham pago por 300 dias de subscrição (não-consecutivos) antes de 16 de março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Elder Scrolls Online

PS5, Xbox Series X/S, PC, Mac

Awaiting cover image

The Elder Scrolls Online

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários