Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Order 1886: Produtores falam sobre a imersão cinemática e as críticas

Ready at Dawn diz que as pessoas ficam nervosas quando vêm algo novo.

Numa entrevista, o director criativo de The Order: 1886, Ru Weerasuriya, falou sobre as diferentes reações à abordagem visual do jogo que será lançado em exclusivo para a PlayStation 4.

Em entrevista com o GameTrailers, Weerasuriya contou que a forma como The Order 1886 mistura jogabilidade com cinemáticas poderá ser um pouco chocante para os jogadores. Mas ele explicou que foi necessário tomar esse tipo de abordagem para que o jogo se destacasse.

"Não há dúvidas que todas as vezes que tentas fazer algo novo, as pessoas ficam nervosas. Penso que até mesmo as pessoas do público, as pessoas que na verdade falam sobre o jogo, que escrevem nos fóruns e os bloggers, todos eles exprimem as suas preocupações e eu penso que isso seja natural," disse ele.

"Isso é algo que aceitamos porque tomámos o risco de tentar fazer algo que era diferente, a verdade é que isso faz parte do jogo e uma das grandes coisas que queremos obter com este jogo é aquela sensação de pensares se estás a olhar para uma cinemática ou se estás a jogar ao jogo."

Para Weerasuriya foi bastante importante estruturarem assim o jogo porque isso oferece um nível de imersão muito maior.

"Sim, em alguns pontos tiramos o controlo do jogo das vossas mãos tal como outros jogos fazem com as cinemáticas," disse ele. "Voltamos a dar-vos o controlo quando por vezes vocês nem estão à espera. Poderá ser um momento, um apenas um único momento numa cinemática onde tenhas que fazer algo."

"Poderá não significar muito, mas para nós significa muito. Esse nível de interacção que tu tens, mesmo que seja apenas o premir de um botão numa cinemática, significa que tu continuas envolvido, tu continuas no jogo," acrescentou. "A tua tenção, a tua imersão continua lá e sem isso essa experiência não seria o que é."

The Order: 1886 tem lançamento marcado para o dia 20 de fevereiro.

Read this next