Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modo campanha de Star Wars Battlefront vai cobrir toda a franquia dos filmes?

Fugas de informação revelam novidades suculentas.

Star Wars Battlefront está oficialmente em desenvolvimento nos estúdios DICE, mas ainda não se sabe muito bem qual a natureza do projecto. Será um jogo que aposta apenas na vertente multijogador, ou vamos ter uma campanha que vai-nos fazer reviver os momentos cruciais da série?

O site Making Star Wars publicou vários rumores interessantes e informações que podem ser verdadeiras, uma vez que o portal tem sido uma fonte segura no passado.

Segundo o site, Star Wars Battlefront terá uma campanha a solo e multijogador. O modo online vai permitir batalhas com até 64 jogadores com alguns modos que irão oferecer confrontos no espaço. A novidade do multijogador pode estar no sistema de herói: trata-se de uma espécie de recompensa ligado à killstreak que permite ao jogador jogar como um herói mais poderoso do que o personagem que é normalmente usado.

O título deve também apoiar uma estratégia bastante agressiva em relação a conteúdos via DLC que vai-se encaixar com cinco novos mapas, novas naves e veículos, bem como novos personagens do novo filme de Star Wars.

As notícias sobre o modo solitário são ainda mais interessantes: a campanha deverá cobrir toda a saga dos filmes permitindo aos jogadores controlar tanto o lado bom (República Velha, Rebeldes e República) como o lado negro (Separatistas e Império) e com especial atenção para os eventos da trilogia original. No entanto, também haverá eventos como a batalha inicial de "A Vingança dos Sith".

A parte mais interessante da campanha poderá ser a última: segundo rumores, nesta secção vamos reviver os eventos que irão surgir como um prólogo para o novo filme que chega às salas de cinema no final deste ano. Isso poderá sugerir que Star Wars Battlefront chegue muito provavelmente em outubro ou novembro de 2015.

De relembrar que tudo o que está aqui escrito não foi confirmado oficialmente pela EA, por isso trata-se apenas mera especulação. Vamos ficar a aguardar por novidades oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários