Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O clássico Asteroids da Atari está de volta e renovado

Asteroids: Outpost terá um mundo aberto e multijogador.

Asteroids, um dos clássicos da Atari, está de volta num novo jogo em mundo aberto para PC.

O título é uma re-imaginação do jogo de 1979, colocando os jogadores no papel de um mineiro espacial que tem de recolher recursos de um asteróide para aumentar o seu território, construir bases e personalizar o equipamento,

Asteroids: Outpost terá uma componente multijogador, deixando que façam alianças ou lutem contra outros jogadores, mas apesar da nova faceta, o jogo vai agradar a antigos e novos jogadores, promete Fred Chesnais, CEO da Atari.

"Estamos a prestar homenagem ao original Asteroids ao incorporar funcionalidades clássicas como rebentar com asteróides, enquanto foram introduzidas premissas e jogabilidade completamente novas. Asteroids: Outpost vai agradar tanto aos fãs do clássico Asteroids como aos entusiastas de jogos de sobrevivência imersivos e MMOs."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Asteroids: Outpost

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários