Rey Jimenez, um dos produtores da Capcom, disse que gostaria de ver um crossover entre Devil May Cry e Bayonetta, já que acredita que a acontecer teria muito potencial.

Em entrevista com o Hip Hop Gamer, disse que, "Pessoalmente, como jogador e produtor, adoraria fazê-lo. Seria a maior loucura de acção que alguma vez veríamos, com equipas de dois, mudanças de personagens e combos. Seria um sonho de acção tornado realidade."

Jimenez esclareceu também que tudo o que ele disse está a falar a nível pessoal e não a falar em nome da Capcom, no entanto afirmou que será algo que a companhia poderá considerar no futuro se sentirem que existe interesse suficiente por um jogo com estes moldes.

Obviamente que para isso acontecer teria de haver um acordo entre a Capcom e a SEGA, já que a Capcom é apenas a proprietária de Devil May Cry enquanto que Bayonetta pertence à SEGA.

"Tenho a certeza que a Capcom está sempre pronta para fazer coisas novas e porreiras. Não sei se isso alguma vez acontecerá, mas não posso negar que isso seria totalmente incrível e épico," disse Bruner.

Jimenes referiu também na entrevista que ele já trabalhou com alguns dos produtores de Bayonetta quando eles trabalhavam para a Capcom, por isso ele conhece-os bem.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves