Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha e multijogador de Ironfall Invasion serão vendidos em separado

Shooter da 3DS será lançado na sexta-feira.

Ironfall Invasion, um shooter na terceira pessoa para a 3DS que corre a 60FPS, será lançado na próxima sexta-feira para a Nintendo eShop. Ao descarregar o jogo, vão encontrar modos gratuitos, mas tanto a campanha como o multijogador terão que ser comprados em separado.

A campanha, que inclui 11 níveis e 78 desafios adicionais, será vendida por €9,99. O multijogador, que suporta até seis jogadores em simultâneo localmente ou online, custará o mesmo preço. Ambos os modos poderão ser adquiridos em conjunto por €19,98.

Este será um dos primeiros jogos que poderão experimentar na New Nintendo 3DS, tendo suporte para o novo controlador Stick C. Nos antigos modelos da portátil, terão que recorrer ao segundo ecrã e ao Stylus para jogar.

O contexto do jogo é uma invasão de robôs alienígenas. O papel dos jogadores será impedir esta invasão lutando contra os inimigos em vários cenários do planeta, incluindo um vulcão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

IronFall

Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários