Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 5 com sistema parecido com os Social Links

O nível mostrado no trailer não foi gerado aleatoriamente.

Os Socials Links vão regressar em Persona 5, bem... mais ou menos.

De acordo com os detalhes da revista Famitsu desta semana (via Siliconera, o novo jogo para a PS3 e PS4 terá um sistema semelhante aos Socials Links de Persona 3 e Persona 4.

Nos jogos anteriores, os Socials Links permitem ganhar experiência bónus na criação de Personas de uma determinada Arcana, mas não só, ao chegar ao nível máximo de um Social Link (representados pelas várias personagens conhecidas pelo protagonista) era possível ganhar acesso à Persona de nível máximo daquele elemento.

A revista também revela que o protagonista frequenta o segundo ano da Escola Secundária e acabou de se mudar para Shibuya, que juntamente com Tóquio, será o palco dos eventos de Persona 5.

O nível (Dungeon) mostrado durante o trailer não foi gerado aleatoriamente (diferente do que acontecia em Persona 4), mas parece que o jogo ainda terá elementos automaticamente gerados noutros sítios.

Persona 5 será lançado algures em 2015.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 5

PS4, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários