Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sledgehammer não está a trabalhar numa remasterização de Call of Duty

E acredita que haverá uma forte presença feminina nos futuros jogos da série.

Desde há uns tempos para cá que têm vindo a surgir rumores sobre uma possível remasterização da trilogia Call of Duty: Modern Warfare, e numa recente entrevista (via Dualshockers) com Michael Condrey, co-fundador da Sledgehammer Games, surgiu a oportunidade para se falar sobre o assunto.

Condrey explicou que a sua equipa não está a trabalhar na dita remasterização, no entanto disse que não sabia se outras equipas estariam a trabalhar nisso.

"Existe uma enorme quantidade de jogos que joguei ao longo da minha carreira que adoraria jogar novamente, remasterizados e com uma experiência de nova geração, desde God of War a Ratchet & Clank, por isso eu entendo esse desejo e o meu coração está muito perto de Call of Duty e gostaria de regressar e jogar CoD 4 e Modern Warfare 2. Mas posso garantir-vos que na Sledgehammer não estamos a trabalhar em nenhuma remasterização," disse Condrey.

"Penso que existe uma oportunidade para Call of Duty, mas dito isto não sei se alguém está a trabalhar nisso, nós não estamos a trabalhar nisso."

Condrey falou também sobre novas ideias para os próximos jogos da série.

"Estamos muito orgulhosos daquilo que conseguimos com Advanced Warfare e tudo aquilo que o jogo significa para os fãs, mas também estamos a ouvir de perto o que os fãs querem e as suas ideias sobre como continuar a inovar, por isso sim, tudo está em cima da mesa," explicou. "A equipa está focada nos DLC, mas temos vindo a falar sobre novas formas de jogar, quer seja através de diferentes enredos, ou através de um modo na terceira pessoa ou mudanças completamente radicais no multijogador, temos o luxo de já estar na fase de pré-produção do nosso próximo jogo por isso nesta altura todas as ideias são boas ideias," concluiu ele.

Para terminar, Condrey falou sobre a presença feminina cada vez mais assídua no mundo dos videojogos.

"Depois de falar com assessores militares, as personagens femininas fortes, as presenças de personagens fortes femininas militares vão estar presentes no futuro, e estamos a vê-las já nos dias de hoje, por isso é claro que vocês podem esperar vê-las em Call of Duty um diaa."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Advanced Warfare

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários